segunda-feira, 10 de agosto de 2015

D.A.M.A - Balada do desajeitado

Refrão :
C
Eu não sei
F                   G
O que é que te hei-de dar
C
Nem te sei
F                  G
Inventar frases bonitas
F              Dm
Mas aprendi uma ontem
G
Só que já me esqueci
F        G            C
Então olha só te quero a ti

C
Sei de alguém
Dm             Em
Por demais envergonhado
F       Em        Dm
Que por ser desajeitado
G                  C
Nunca foi capaz de falar

C
Só que hoje
Dm             Em
Viu o tempo que perdeu
F     Em         Dm
Sabes que esse alguém sou eu
G               C
E agora vou-te contar

F
Sabes lá
G             C
O que é que eu tenho passado
F         Em            Dm
Estou sempre a fazer-te sinais
G                 C
E tu não me tens ligado

F
E aqui estou eu
G              C
A ver o tempo a passar
F      Em       Dm
A ver se chega o tempo
G                  C
O tempo de te falar
Refrão


C
Podes crer
Dm             Em
 Que à noite o sono é ligeiro
F       Em        Dm
Fico á espera o dia inteiro
G            C
Para poder desabafar
C
Mas como sempre
Dm             Em
Chega a hora da verdade
F       Em        Dm
E falta-me o á vontade
G             C
Acabo por me calar

F
Falta-me jeito
G                   C
Ponho-me a escrever e rasgo
F         Em        Dm
Cada vez a tremer mais
G                 C
E às vezes até me engasgo
F
Nada a fazer
G                  C
É por isso que eu te conto
F       Em       Dm
É tarde para não dizer
G                  C
Digo como sei e pronto
Refrão 2x

Sem comentários:

Enviar um comentário