segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tiago Bettencourt - Cançao de Engate, cifra fácil

Deixo aqui uma boa música para quem está a começar, apenas com 6 acordes fáceis.

capo 1ª casa

C                         G 
Tu estás livre e eu estou livre 
Bm                  C 
e há uma noite para passar 
C                G  
porque não vamos unidos 
Bm               C 
porque não vamos ficar 
C               Bm      D 
na aventura dos sentidos 


C                     G 
tu estás só e eu mais só estou 
Bm                C 
que tu tens o meu olhar 
C                G 
tens a minha mão aberta 
Bm             C 
à espera de se fechar 
C                 Bm     D 
nessa tua mão deserta 

           Em 
vem que o amor 
        D 
não é o tempo 
        Bm 
nem é o tempo 
      C   
que o faz 
          Em 
vem que o amor 
    D 
é o momento 
             Bm 
eu que eu me dou 
          C 
em que te dás 
  
C             G 
tu que buscas companhia 
Bm                  C 
e eu que busco quem quiser 
C               G 
ser o fim desta energia 
Bm              C 
ser um corpo de prazer 
      C           Bm    D 
ser o fim de mais um dia 


C              G 
tu continuas à espera 
Bm               C 
do melhor que já não vem 
C                 G 
E A esperançA fio encontrada 
Bm              C 
antes de ti por alguém 
     C              Bm    D 
e eu sou melhor que nada 

refrão (3x)

Sem comentários:

Enviar um comentário